sexta-feira, 8 de março de 2013

Homenagem as Mulheres

Mulheres,

 Sabe, eu estava observando atenciosamente como vocês caminham, como sorriem, como vivem.... Fico  perdido em meus pensamentos me perguntando de onde vem sua força, seu poder, sua beleza, seu instinto materno... Quando passam ao meu lado consigo sentir um gostoso cheiro de perfume, e em seus olhos, bem profundamente, observo que eles podem ser comparados a pureza do orvalho da manhã...
 Cada uma possui algo mágico , divino, uma coisa que com palavras não conseguiria descrever por mais que eu tentasse... Algumas com personalidade forte, outras, mais amena, mas há algo que as tornam todas iguais: o encanto pela vida por mais desencantada que ela esteja, a fúria em defesa daquilo que ama,  simplicidade que encontram nas coisas complicadas, e entregam-se ao amor de uma forma completamente singular e leal.
 Agradeço a Deus por vocês, um presente divino ao qual realmente é uma agradável caixa de surpresas.

Parabéns a todas as mulheres do mundo...      

Eric Fênix

Nenhum comentário:

Postar um comentário